sexta-feira, setembro 29, 2006

A segunda é mais no fundo.












Aloha galera, aqui é Leo loco direto das praias de São Paulo, e como tudo na vida, foda é só a primeira vez, depois tudo fica mais facíl, e dessa vez estou apresentando a segunda session de fotos no litoral, como sempre, tudo acontece do nada e sem aviso, e quem estava comigo dessa vez é meu brother de faculdade, Leo "Akira".
Um dia que parecia estar nublado pela cidade de Sampa e sem expectativas de acontecer algo de bom, mas logo que começamos a descer a serra tudo mudou, estava um dia limpo e claro no litoral, quase perfeito para algumas fotos, mas o problema era achar o point onde as ondas estavam quebrando perfeitas, depois de um corre entre Guarujá e Bertioga, decidimos ir para Cambury, lá estavam rolando algumas ondas e até alguns tubos.







Pra eu que estava fotográfando até que renderam boas imagens como essas que estão acompanhando esse texto, já pro Akira que estava no mar, não foi um bom dia, pois as ondas so rolavam em um point da praia e o crowd era muito grande, então as ondas tinham que ser escolhidas a dedo e sem erros.












Foi um dia muito legal, depois de ver um brother que já não via a muito tempo e pela nossa sessão juntos, pra mim não tem nada melhor do que isso, amigos, esportes e um puta visual desses, por hora é só.
Valeu Akira.

Nenhum comentário: