terça-feira, agosto 29, 2006

Primeira invasão.












Mais uma trip da HCD, e dessa vez fizemos nossa primeira invasão de uma área, tudo começou com um telefonema do brother Diego para o Leo loco, que estava panguando com o skater Chupeta, sem saber direito para onde iriámos, nos encontramos e embarcamos nessa, passamos em diversas áreas até chegármos nesse secret point que o Diego conhecia, um galpão muito insano onde várias sessions de skate ja rolaram.













Não demorou muito e já começaram as manobras em uma borda dentro do point, não tenho muito o que dizer desse local a não ser que é muito loco, pra os streeteiros e práticamente um lugar dos sonhos, mas sempre pode ser melhor, claro.
Na sessão Diego e Chupeta não deixaram passar nenhuma tentativa de manobras, e nessas viagens de encontrar os obstáculos começaram a surgir vários gaps, e a adrenalina começou a pulsar mais forte.














No gap que passava pela rampa o Chupeta tava mandando muito alto, e cabreiro era o impacto quando ele errava e caia com tudo no chão, isso deixou ele zuado para o role na pracinha, mas mandou bem no pico mais underground que passamos até hoje.














Depois de curtirmos no galpão partímos para a busca de um outro point que o Diego conhecia, uma praça sei lá onde, que só tinha dois senhores dando comida para alguns pombos, e nós chegamos causando um terror, não demorou muito e o Chupeta tomou um rola que encerrou a sessão para ele, mas o Diego estava com a adrenalina correndo por uma bordinha style que ele destrossou.














Essa foi nossa session de meio de semana, mas aguardem, e so pra comentar, veja nosso parceiro BeerMX la na gringa.

















"Sem comentários" Patrão HCD.

Nenhum comentário: