terça-feira, maio 16, 2006

Fim de semana radical e explosivo.











Caraca tinha que acontecer algo de estranho nesse final de semana mesmo, adivinhem? a banca podre invadiu o evento da rede Glóbulo e causou mesmo, e o Pcc causou na cidade de Sampa, mas vamos aos relatos da nossa aventura.
Sexta feira dia 12 de maio, Ginásio do Ibirapuera, campeonato de BMX vertical, muita adrenalina e radicalidade nos esperam para mais um evento em que a HCD consegue cobrir, ou melhor assistir, ou invadir.
Na sexta era o dia das eliminatórias, cerca de 30 bikers mostraram seus talentos em uma rampa muito loca, construida por George Rottatori, um half pipe de 4 metros de altura, onde todos os atletas buscavam 1 das 8 vagas na final de sábado. No final das eliminatórias sai a lista dos classificados pra final, e foram eles: Tom Stober (usa), Christian Balmaceda(arg), André "Cunhado", Reginaldo "BeerMx", Juca Favela, Indío, Cebola e Pardal.
No sábado o bicho pegou, todos os atletas estavam bem preparados e concentrados para mostra as linhas montadas para a final, apesar da tensão pela transmissão da final ao vivo pela televisão.

Em oitavo colocado ficou Evandro Silva, o Indío, que mostrou uma linha muito concistente e com muita altura nos vôos, ele que também ajudou na construção da rampa e competiu.


Na sétima colocação ficou Juca Favela, que ganhou o publíco com uma sequência de 6 tailwhips, na base, mas não conquistou muito os juízes da competição, mas mandou bem.

Como sexto colocado, nosso hermano argentino Christian Balmaceda, mandando varías manobras com muita altura, e agitando a galera com um double tailwhip gigante nas alturas.


Em quinto colocado ficou nosso truta e parceiro, com muita atitude, Reginaldo "BeerMX", que mandou muito bem nas manobras, e tirou uma nova da manga, mas ficou faltando algumas que não eram pra estar de fora, mas fica pro proxímo.

Na quarta colocação ficou ele, que com a mão quebrada e um bom tempo sem treinar, mandou um flair cabuloso lá nas alturas e quase derrubou o ginásio do Ibirapuera, Pardal.

Já no podío em terceiro aparece o Cebola, outro que também estava sem treinar, e não esperava essa surpresa, mas foi merecido, uma linha quase perfeita e mostrando muita técnica.

Em segundo lugar, o melhor brasileiro do vertical, chegou de mansinho e meio q escondendo o jogo, mas não considerado zebra, e sim como um dos favoritos nos bastidores, e não deu outra, André "Cunhado" detonou e mereceu.

Em primeiro, como parecia ja estar escrito, o americano Tom Stober que mandou as manobras mais cabreiras e com muita amplitude, e levando o publico ao delírio com seus aéreos de mais de 3 metros.

Obrigado aos parceiros dessa trip, Leo, Gustavo, Chupeta e Reginaldo.
Valeu.

Um comentário:

Anônimo disse...

MAIS UMA VEZ PARABENS PELA COBERTURA .