quarta-feira, junho 09, 2010

Descendo o Morro...MoutainBoard.


Isso ai galera, preparem se para descer o morro, e lá em Vinhedo, responsavél pela pista é o presidente da Associação de MoutainBoard do Estado de São Paulo, conhecido como Assef, ele que preparou a pista e nos convidou para uma sessão, presentes estão Espanhol, Thiago, Fagu, Assef, Rafael, Daniel e Beto, flagrando as imagens Léo Bianchi.
Então vamos por partes:
A pista em Vinhedo é show de jumps e com várias linhas pra seguir, free ride muito insano e um big air muito loco, fora os outros saltos que não conseguimos fazer, pois o tempo corria, o Beto "Limpa Trilho" como sempre tava inspirado pro role, afinal puxou a barca desde às 6:30 da manhã.
Lógico que essa trip tinha algo a mais, tinhamos a presença do gringo do Rio de Janeiro Thiago Solon, campeão Brasileiro de MountainBoard, ele que estava de passagem por Sampa aproveitou para mostrar suas manobras em vinhedo, já que os "Tent Boys" não deixaram ele andar de skate, e apavorou mandando um 'Scorpion flip' cabuloso, apavorando o pico.
Quem estava por lá e representou muito bem a galera de Vinhedo, foi Daniel, cara gente boa e com o mountainboard no pé, mostro que as rampas estão na base e as manobras também, muito estilo e agrassividade, valeu ir até lá pra conhecer esse muleque, podem ver ai nas imagens que o esporte tá criando suas raizaes.
E quem não poderia faltar é o presidente, Assef, o cara que organizou esse encontro pra galera se divertir e evoluir no esporte, mandando muito bem com os 'grabs' e tirando da manga um backflip pra fechar a sessão com chave de ouro, e mostrar pra galera quem tem a chave da pista.
Agradecemos a todos que nos propiciaram esses momentos de alegria e diversão, fora isso curtam nossas imagens.

Nenhum comentário: