quarta-feira, fevereiro 03, 2010

AH!!! O VERÃO



Temporada de férias, geralmente poucas ondas e muita gente na aguá.
Mas nem por isso nós deixamos de nos divertir, mesmo que tivéssemos que pegar as piores ondas da série.
Tudo começou muito estranho e sem horário para as sessões acontecerem, Diego e Léo marcaram um horário para se encontrar e iniciar a trip pelo litoral norte, onde por lá encontrariam outros amigos.



Chegou A hora, primeira queda: logo de cara fomos para a praia de Maresias, lugar conhecido por suas ondas perfeitas, e ótimo lugar pra surfar e acompanhar o movimento.



Porém justo no dia que estávamos preparados pra encarar todas as ondas, infelizmente elas estavam bem devagar, mas deu pra brincar um pouco e por o surf no pé pro dia seguinte.

No segundo dia de trip pelo litoral norte de São Paulo, fizemos uma queda logo cedo em Camburi, onde tinham várias ondas pra nos divertirmos e curtir um pouco, mesmo com uma formação meio instavél, mas tivemos boas imagens de alguns atletas locais.



No começo da sessão estavam quebrando varias ondas, mas com a mudança do vento o mar deu uma baixada, mas mesmo assim quem estava inspirado se deu bem.



Nesse dia também se reuniram a nossa equipe os surfistas locais de Boracéia, Patrick e Macelinho, e também o local paulista Daniel, brother do Diego , que inteiraram a trip.



E até que nesse dia a galera se preparou mais pra sessão, pois todos queriam buscar boas imagens pra seus álbuns, e assim a vontade de surfar estava acima de tudo muito carregada, e todos se jogaram sem medo.



Terceiro dia, local escolhido: Barra do Una.



Nesse dia as condições do mar já tinham piorado bastante, em quase nenhuma praia existia a previsão de ondas, e menos ainda de alguma brincadeira dentro do mar, tudo estava feio demais, até que paramos na Barra do Una.



Não que lá estivesse quebrando altas ondas, mas era o melhor lugar pra pegar as melhores merrecas de um domingo na praia e quem sabe fazer alguma foto legal..



Nesse dia a molecada local mostrou com pegar as melhores merrecas, e ainda como desenvolver suas manobras no melhor estilo "Surf de Alma" onde o que interessa é a evolução se divertindo.



Realmente valeu muito apena essa sessão de surf na Barra do Una, além de nos divertimos bastante, tivemos a oportunidade de conhecer novas pessoas e aprender sempre, além de subestimar o pequeno Macelinho, que nas merrequinhas ainda consegui pegar um tubinho, e nosso amigo Diego, que apesar de tudo ainda sai com uma bela imagem no final de semana.



Mas quem mandou bem mesmo, foi Patrick, ele consegui mandar esse aéreo na base, fora mais uns 2 que não flagramos no momento certo, pois ele estava com o às na manga, e apavorou os mais velhos, essa é a nova geração que vem por ai.



Galera, agradecemos a todos que participaram dessa trip, Diego, Patrick, Macelinho, Léo e Daniel, e esperamos nos encontrar em outras, pois essa foi só a primeira do ano, e muitas ondas ainda vão bater nas praias.
Que Deus abençoes todos nós.

Leo Bianchi.

Nenhum comentário: