quarta-feira, janeiro 13, 2010

Sem preconceito!!!

Bike e skate podem andar juntos?

Tem gente que ainda acha que skate e bike no mesmo lugar não combinam. Mas a prática vem mostrando que isso é possível. E estes dois esportes radicais estão cada vez mais próximos. Pelo menos, é o que vem acontecendo nas pistas de São Paulo e do interior paulista.

O Marcelo Lobinho é skatista e o Marcel Lance biker, dois jundiaienses que estão quase sempre em cidades paulistas disputando torneios ou mesmo praticando seus esportes fora das competições.

“Até já brincamos ou praticamos juntos, na mesma pista e no mesmo tempo”, disse Lobinho. “O interessante é gostar dos radicais, poder dividir os mesmos espaços, sem preconceito”, afirma Lance.

Dia 18 deste mês, um domingo de sol em São Bernardo do Campo, os dois amigos estavam juntos no Skate Park da cidade das montadoras de carros. Outros skatistas e bikers pararam para ver as manobras e alguns entraram para a pista também, sem preconceito.

“A união entre os esportes radicais pode projetar mais os talentos, revelar feras. Se não há tanto espaço, poucas pistas, por que então a gente não praticar juntos e reforçar os apoios...”, pergunta Marcelo Lobinho.

Neste dia, os dois mais a fotógrafa Camila Mansour, se divertiram e registraram estas fotos que ilustram a matéria.

"texto por Galdino Mesquita"
fotos Camila Mansour

3 comentários:

Unknown disse...

Lobinho travecão, é nois ta que ta vai vira biker agoraa neh ordinario hahah

Abraçs, Bruno kbelo

Unknown disse...

Lobinho travecão, é nois ta que ta vai vira biker agoraa neh ordinario hahah

Abraçs, Bruno kbelo

Unknown disse...

kkkk é nois que ta caderudo kkkk